segunda-feira, 12 de abril de 2010

CUPCAKE DE COCO







Hoje fiz cupcake de coco. Troquei o leite da receita por leite de coco e adicionei 1 xícara de coco ralado. Depois de pronto e frio misturei doce de leite e creme de leite e recheiei o cupcake.
A cobertura foi de mashmallow.
Cobertura:
3 claras
170g de açucar
Levar em banho maria até derreter o açúcar e ficar quente que vc não consegue colocar o dedo.
Bater na batedeira 10 minutos, velocidade máxima e com bico colocar por cima e colocar confeitos que gostar.
Eu adicionei coco em flocos úmidos, confeitos dourados e flores de glace real.

A caixa é a mesma que usei para a Pascoa, não tirei foto naquele dia.
Ficam lindos e muito gostosos!!!

4 comentários:

  1. humm...realmente essa receita é ótima, uma delícia!!!

    ResponderExcluir
  2. hummmmmmmmmmmmmmmmm...
    Eu quero....
    tá com uma cara muito gostosa....

    ResponderExcluir
  3. Ahh, eu tenho certeza que ficou MUITO gostozo.
    Dpois eu quero provar!!!
    Deliiiciia! ;*

    ResponderExcluir
  4. eu acho que um dia a gente tinha que juntarmos, todas, pra tentarmos fazeer.
    parece uma delíícia mesmo!
    beeeijo

    ResponderExcluir